Troca e Devolução

  • Oi, mana. Leia com atenção a nossa Política de Troca e Devolução, ok?

  • Todo o processo de troca ou devolução é feito somente por email.

  • Disponibilizamos o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para solicitação de troca ou devolução através do nosso email: as.manas@outlook.com  juntamente com seu nome completo e o número do pedido. Não serão aceitas as solicitações fora do prazo de 7 dias corridos.

  • (O prazo para retorno e autorização pode levar até 2 dias úteis após a solicitação, mas não se preocupe, pois os 7 dias serão contabilizados à partir da data de recebimento da compra, até a data da solicitação da troca através do email). Após a aprovação da solicitação de troca ou devolução, o cliente receberá um código de logística reversa para envio através da agência dos Correios mais próxima. Vale lembrar que o código de autorização de postagem é válido por 7 dias corridos. Após esse período, não aceitaremos mais a troca ou a devolução.

A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com todos os itens e etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Assim que a sua encomenda chegar até a gente, a mesma passará por uma avaliação que pode levar até 2 dias úteis.  Somente após a avaliação, retornaremos com a autorização da troca ou devolução. É só aguardar o nosso contato.

Todas as trocas e devoluções estão sujeitas ao atendimento das condições previstas em nossa política.

 

  • DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO

Solicitamos o prazo de 2 dias úteis  para análise das condições do produto até a autorização do reembolso.

Após o nosso email de autorização, o reembolso poderá ser feito em até 20 dias.

Reembolso: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores. 

 

TROCA POR OUTRA PEÇA/TAMANHO

Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos gerar um cupom no valor do produto, que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de 30 dias corridos. Você tem a responsabilidade de efetuar a troca dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom não terá mais validade. Peças em promoção não poderão ser trocadas. 

 

DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO

É possível reclamar o defeito do produto no prazo de 90 (noventa) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente possui o direito de exigir a troca ou optar pelo cancelamento da compra. Caso o cliente queira a troca do produto, recebrá um cupom no valor do mesmo, que será enviado por email com o prazo de utilização de 20 dias corridos. 

 

TROCAS DE COMPRAS COM CUPONS DE DESCONTO

Os cupons de desconto eventualmente oferecidos são de uso único. Caso você tenha efetuado uma compra com uso do cupom e solicitar a troca ou devolução desse pedido, o valor de crédito oferecido será equivalente ao valor pagosem considerar o desconto do cupom. Ou seja, se desejar realizar a troca por uma peça igual haverá a diferença de valor. O frete da primeira troca é gratuito, pago pela As Manas. Os demais serão pagos pelo comprador (caso queira efetuar a troca novamente).

 

DESPESAS COM FRETE

As despesas de frete para devoluções e trocas dentro dos prazos estipulados nesta Política serão arcadas pela As Manas. Para todas as compras enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada ou devolvida através de uma agência dos Correios.

Caso você deseje trocar mais de uma vez, todos os valores de frete serão cobrados.

 

 CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Sempre que for trocar ou devolver uma peça, fique atenta se está respeitando as regras abaixo: 

- Não aceitaremos produtos lavados, usados ou com odores. 

- Itens com alterações efetuadas pela cliente não poderão ser devolvidos.

- A peça deve estar intacta, com a etiqueta afixada.

- A peça a ser devolvida precisa estar dentro do prazo de troca.

- Caso seja identificado mau uso da peça por nossa equipe, a devolução da mesma não será aceita. 

 

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

 

 

NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO OU EM DESACORDO COM AS DISPOSIÇÕES ANTERIORES. 

NÃO FAREMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.